ENCAMINHAMENTO DE PACIENTE PARA AVALIAÇÃO PELA EQUIPE DE TRANSPLANTE PULMONAR DO InCor/HCFMUSP - PACIENTE (SUS) PROCEDENTE DE OUTRO ESTADO

  • O encaminhamento do paciente para o InCor deverá ser feito por meio da SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE via – TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO (TFD).
  • Após a liberação da SECRETARIA DE SAÚDE para atendimento do paciente no InCor, o  médico solicitante  deverá  encaminhar FAX para o nº (11) 3069-5351, com os dados do paciente mais relatório médico. Após o envio do FAX deverá ser realizado contato telefônico com a SECRETÁRIA DO SERVIÇO DE CIRURGIA TORÁCICA para esclarecimentos (11) 3069-5248, ou    E-mails   (sonia.sposito@incor.usp.br);   
                                    (transplantedepulmao@incor.usp.br
  • O relatório  médico do paciente será analisado pela equipe médica do Transplante de Pulmão que autorizará  o agendamento para a 1ª consulta médica ambulatorial.
  • A SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE solicitante será informada via fax sobre a data da consulta médica.
  • Caso o paciente seja  matriculado no AMBULATÓRIO, o seguimento do tratamento ocorrerá  de acordo com as normas de agendamento do Instituto.

 

  • Solicitamos contato telefônico prévio da ASSISTENTE SOCIAL do ESTADO de origem com a ASSISTENTE SOCIAL  do InCor (11) 3069-5218.
  • Em caso de dúvida sobre a utilização de oxigenoterapia, contatar a Enfermeira da Equipe (11) 3069-5209

 

LEMBRAMOS QUE:

  • O paciente será encaminhado para consulta médica ambulatorial e deverá se organizar para retornar ao seu ESTADO/CIDADE/RESIDÊNCIA após a consulta médica.
  • No caso de paciente dependente de oxigênio, encaminhado para consulta ambulatorial, a SECRETARIA DE SAÚDE/HOSPITAL/MÉDICO  deverá se responsabilizar pela liberação de oxigênio suficiente ida/volta, assim como para circulação nas dependências do InCor.

 

ENCAMINHAMENTO DE PACIENTE PARA AVALIAÇÃO PELA EQUIPE DE TRANSPLANTE PULMONAR DO InCor/HCFMUSP - PACIENTE (SUS) PROCEDENTE DO ESTADO DE SÃO PAULO/MUNICÍPIO

  • Quando o paciente pertencer ao MUNICÍPIO/ESTADO DE  SÃO PAULO , o encaminhamento para o InCor deverá ser via FAX (11) 3069-5351, com os dados do paciente mais relatório médico,  aos cuidados da secretária do SERVIÇO DE CIRURGIA TORÁCICA. O mesmo será analisado pela equipe médica do TRANSPLANTE DE PULMÃO que autorizará agendamento da 1ª  CONSULTA  MÉDICA AMBULATORIAL. O paciente será informado via FONE/FAX sobre a  data da 1ª CONSULTA MÉDICA AMBULATORIAL.

 

  • Quando o paciente for do MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, deverá ser encaminhado diretamente ao InCor, com aos dados de identificação  ( endereço, data de nascimento nome da  mãe fone, etc...)  do paciente mais relatório médico. A secretária orientará quanto à matrícula e o agendamento da 1ª CONSULTA AMBULATORIAL.

 

ROTINA AMBULATORIAL CONVÊNIO/PARTICULAR PROCEDENTE  DE OUTRO ESTADO

  • Deverá agendar consulta via telefone (11) 3069-5248

E-mails     (sonia.sposito@incor.usp.br); –
       (transplantedepulmao@incor.usp.br)


 

 

 





 
© 2007 Transplante Pulmonar Online Inc. All rights reserved. layout by Rodrigo Tebaldi